segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

3 de Abril de 1945 – Terça-feira de Páscoa

Não vivi, não ressuscitei com Jesus.
Os meus olhos não viram, os meus ouvidos não ouviram, o meu coração não amou, o meu corpo nada mais sentiu a não ser a dor.
O olhar dos meus olhos não era meu, nem o ouvir dos meus ouvidos, nem o sentir do meu corpo, nem o amor do meu coração, nem o sorriso que tudo isto encobria, nem esse era meu.
A quem pertencia? Jesus o sabe, nada sei dizer. As alegrias são para quem Jesus quer, menos para mim.
Mas eu estou contente; eu não vivo, que viva Ele com a Sua vida divina nas almas.
Eu não ressuscitei, que elas ressuscitem para Jesus.
Não tenho amor, não tenho que oferecer ao meu Senhor, que Ele aceite o amor de todos os corações e a oferta total de todas as Suas criaturas.
Não tenho língua para louvá-Lo, que Ele aceite todo o louvor da terra e do céu.

Toda a terra e céu O louvam e bendizem; só eu, pobrezinha, fui excluída, estou de parte. Não posso juntar-me aos bem-aventurados do Céu, aos justos da terra. Toda a maldade e miséria do mundo são minhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário