quinta-feira, 24 de abril de 2014

A nossa palestra nos jornais da Póvoa

A afluência a uma palestra que decorra à quarta-feira, a partir das 15h00, é compreensivelmente limitada e foi assim na nossa do dia 16 de Abril. Já o eco que a imprensa lhe pode dar é bem maior, havendo apesar de tudo uma diferença enorme entre ouvir a prelecção e ler um resumo dela.
A Voz da Póvoa desta semana noticiou-a na página 11, sob o título “José Ferreira conversou sobre a Beata Alexandrina”, socorrendo-se principalmente do texto colocado no portal municipal. O Mais Semanário foi um pouco mais original, pois deu-se ao cuidado de ouvir o palestrante, servindo-se de palavras dele no título: “Há excelentes ilustrações e poemas da Beata Alexandrina”.
Quer num caso quer noutro, tem-se a impressão que os jornalistas ficaram positivamente surpreendidos com o tema e com o modo como foi abordado.

O Mais Semanário dedicou a Balasar grande espaço, a página dois, com uma entrevista ao Presidente da Junta, a página três, com a notícia sobre a palestra, e ainda a parte superior da página quatro.

Sem comentários:

Enviar um comentário