quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vem, minha filha, recolher mais uma prova do meu esposório contigo, da minha união conjugal


— Meu Jesus, dai-me a dor que eu tanto amo, dai-me a purificação que eu tanto desejo. Guardai-me em Vós e na vossa e minha querida Mãezinha. Ouvi a minha alma num brado contínuo de agonia pela dor que sente e de ânsias de Vos entregar o mundo. Queria-o ver nas minhas mãos para vo-lo oferecer como o sacerdote vê em suas mãos a Sagrada Hóstia e a oferece ao Eterno Pai.
Jesus, olhai para mim, vede as ânsias tão agoniosas e imolai-me como Vos aprouver para Vos dar amor e com ele a humanidade. Queria dizer-Vos muito, mas, como nada sei, nada Vos digo.
No meio destas ânsias veio Jesus:
— Minha filha, anjo da terra, flor mimosa, flor cândida do Paraíso: vem, minha filha, recolher mais uma prova do meu esposório contigo, da minha união conjugal.
Neste momento Jesus tomou a minha mão, beijou-me e acariciou-me e estreitou-me docemente a Ele. Fiquei como que a nadar num mar de gozo, num mar de amor. Jesus continuou:
— Recebe a efusão do meu amor divino, recebe-o porque é a tua vida e tu és a vida das almas.
Coragem, minha filha, mais um pouco, o teu Céu está perto, agora está perto. Em breve a tua alma, desprendida da terra, voará ao Céu como a pomba branca e pura voa ao seu ninho. O teu ninho é o Céu junto do trono da Majestade divina, ao lado da minha bendita Mãe.

Sentimentos da Alma, 29/12/1944

Sem comentários:

Enviar um comentário