quarta-feira, 20 de julho de 2011

No Natal de 1944


Extracto do colóquio de Jesus com a Beata Alexandrina no dia de Natal de 1944:

—  Nasci no presépio do teu coração, minha filha.
É o Esposo que vem à sua esposa, é o Rei que vem à sua rainha. Sou Rei do Céu e da terra.
Como estou bem aqui, ó rainha do amor! O presépio que Me dás não é áspero como o de Belém, é fofo com as tuas virtudes. No teu presépio não sinto os rigores do frio, sou aquecido com o amor mais puro e abrasado.
Tu és a minha estrela, estrela que guias o mundo como outrora guiou os Reis Magos no caminho de Belém.
Diz, minha filha, a todos os que cuidam de ti, aos que te são queridos, amam e rodeiam que lhes dou abundância das minhas graças, um enchente do meu divino Amor, um lugar reservado em meu divino Coração com a promessa do Céu.
Não vi o Menino Jesus, mas enquanto Ele me falou estava junto a mim uma grande palmeira de Anjos, centos ou milhares de Anjos; muitos deles com seus instrumentos desciam do alto e rodeavam-me. Tinha graça a pressa com que desciam. No meio deles estava uma grande escada; de todos os degraus desciam para mim numerosos raios dourados; eram como setas a penetrarem no meu peito. E Jesus dizia-me:
— São as tuas virtudes, são raios de amor divino. Recebe, é a tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário