terça-feira, 26 de abril de 2011

Cresce a devoção à Beata Alexandrina


O padre Casado Neiva salientou que “faz falta que as pessoas venham e aqui fiquem mais tempo para que possam interiorizar e sentir a mensagem da Alexandrina”.
É a pensar nesta dimensão de crescimento interior que, em breve, nascerá o Centro de Espiritualidade Alexandrina Maria da Costa que, segundo o sacerdote, permitirá às pessoas levar mais de Balasar do que até agora têm conseguido.
Por outro lado, a pensar na recepção de tantos milhares de pessoas, o padre Casado Neiva aponta também para breve a construção do Centro Paroquial de Acolhimento.
Ambas as estruturas serão criadas perto uma da outra e vão “complementar-se”, refere o pároco.
Com “alguns sinais” de que poderá estar em curso o aparecimento de um novo milagre que leve a beata à condição de santa da Igreja, o padre Casado Neiva confirma que “a devoção há muito que pode ser considerada universal”, indicando como exemplo as recentes cartas que recebeu de devotos das Filipinas, do Gana, Brasil e Itália. Diário do Minho, 26/4/2011

Nota - A informação acima saiu na edição escrita do jornal, mas não se encontra na edição em linha nem na Agência Ecclesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário