domingo, 5 de dezembro de 2010

Lançamento do DVD

O lançamento do DVD da Beata Alexandrina aconteceu ontem. Apesar da neve, foi um lindo dia, diz o Kevin. Foram distribuídas duas pagelas sobre a Beata. Durante a próxima semana esperamos receber uma reportagem sobre o evento, mais as pagelas. De tudo daremos aqui conhecimento.
Veja-se aqui informação sobre a entrevista da Bernadette e da Emily Bevans, das Mary's Dowry Productions, à BBC.

Tradução um pouco livre do texto sobre a informação anterior que as irmãs Bevans puseram em linha:

Excelente notícia para as Mary's Dowry Productions - a equipa das Canções de Louvor da BBC contactou-nos há alguns meses para marcar uma entrevista sobre o nosso trabalho de produção de filmes sobre a vida dos Santos e Mártires da Inglaterra; veio na manhã de segunda-feira, 22 de Novembro, para uma grande manhã de gravação.
Espera-se que seja transmitido pela BBC1 em Janeiro de 2011.
Uma boa oportunidade para nós divulgarmos mais largamente, e para um público mais secular, os filmes das Mary's Dowry Productions, bem como a difundir para mais pessoas a Fé Católica, o Património e Santos da Inglaterra.
Tal como está, o nosso segmento será exibido em 16 de Janeiro e enlaça-se com as suas filmagens na Catedral de Arundel.

Neste link encontra-se alguma informação sobre o nosso colaborador Leo Madigan, que ganhou um prémio no Hay Short Story Competition.
(“Leo Madigan will read his two winning stories, 'Beyond the Dreams of Avarice' and 'The Will of Quintus Kirkwood', and be presented with his prize.”)
Aqui vem alguma informação sobre o autor do livro Alexandrina Maria da Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário