segunda-feira, 25 de outubro de 2010

JÁ DISPONÍVEL

Lançado na Internet hoje - o primeiro DVD-documentário em inglês sobre Beata Alexandrina Maria da Costa já está disponível para pré-encomenda. Os pedidos recebidos hoje serão satisfeitos após 1 de Novembro de 2010.
O DVD custa £ 9,99 e dura 56 minutos - mantendo os custos baixos para ajudar a difundir o conhecimento e a devoção desta grande Beata da Igreja Católica.
A Beata Alexandrina Maria da Costa nasceu em Portugal em 1904. Quando tinha apenas 14 anos escolheu pular de uma janela alta de modo a escapar a um ataque à sua pureza. A sua coluna ficou irreparavelmente ferida na queda e ela viu-se acamada para o resto da vida aos 20 anos de idade.
Não desesperou no entanto, e no meio de dores atrozes entrou em uma incrível vocação de  "amar, sofrer e reparação" (palavras de Jesus) e abraçou um convite específico de Cristo a ‘alma-vítima'.
Neste documentário, a vida da Beata Alexandrina Maria da Costa apresenta uma explosão impressionante e inegável de sobrenatural, fé e virtude, que é tão relevante para hoje.
Beatificada pelo Papa João Paulo II em 2004, ela foi proposta pela Igreja como "um modelo de pureza e perseverança na fé para os jovens de hoje", e está prestes a tornar-se uma importante e bem-amada Santa da Igreja Universal.
(Da contracapa)

Sem comentários:

Enviar um comentário