sexta-feira, 30 de julho de 2010

O P.e Cameroni novo Postulador-Geral da Família Salesiana

Pelo novo número do boletim da Beata Alexandrina soubemos que o P.e Pierluigi Cameroni foi nomeado novo Postulador-Geral da Família Salesiana. Muitos nos agrada a nomeação por se tratar dum sacerdote salesiano jovem e empreendedor, que conhece Balasar e a Beata Alexandrina e lê português sem dificuldade. Enviamos-lhe os nossos cumprimentos.
Da página da ADMA – Associação de Maria Auxiliadora copiámos este anúncio:

Queridos amigos,   
Com grande alegria, ouvimos o anúncio de que o Reitor-Mor P.e Pascual Chávez designou o P.e Pierluigi Cameroni Postulador para as Causas dos Santos da Família Salesiana.   
É uma tarefa importante e delicada para a promoção das Causas de Beatificação e Canonização promovidas na Família  Salesiana e que o P.e Pierluigi assume em conjunto com a de Animador  da Associação Espiritual ADMA – Associação de Maria Auxiliadora.   
Cheios de alegria, vemos nessa chamada um sinal do Espírito Santo da preferência pelo nosso P.e Pierluigi que só pode fecundar ainda mais a Associação de Maria Auxiliadora, na Itália e no mundo.  
Unamo-nos em oração para que o P.e Pierluigi possa continuar a levar de forma eficaz e generosa tão exigentes tarefas na inteira entrega a Maria Auxiliadora.   

Tullio Lucca, Presidente ADMA Primária.
Turim-Valdocco, 6 de Julho de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário